Ouvintes podem conferir uma playlist variada com canções de artistas regionais da Amazônia

Como parte do projeto de produção de conteúdo, lançamos, em caráter experimental, no dia 7 de abril de 2020, a Rádio Web Aldeia Amazônia, cujo objetivo é a divulgação da produção musical da região, mostrando trabalhos de variados estilos, de artistas dos estados que integram a Amazônia.

Inicialmente a rádio conta com uma playlist inicial, intercalando canções e avisos de hora certa, que aos poucos deve ser enriquecida com músicas de outros artistas, e ainda programas especiais por gênero e informes de utilidade pública. A programação pode ser acessada 24 horas por dia, na página inicial do site www.aldeiaamazonia.com.

A iniciativa surgiu em um momento histórico vivido pela humanidade, em que os artistas regionais necessitam do apoio fundamental do público, além da oportunidade de oferecer entretenimento de modo a contribuir com a passagem, da melhor maneira possível pelas provações que este tempo sugere.

Assim, solicitamos aos ouvintes a indicação de outros artistas e canções que podem ser tocadas pela rádio, bem como sugestões de possíveis programas que podemos inserir na grade de programação que ainda está em fase de planejamento.

Esta é a nossa contribuição e esperamos que possa ser aproveitada ao máximo por muitas pessoas.